Crónicas Matinais

[ quarta-feira, abril 23, 2003 ]

 

Ontem não pude ver a famosa entrevista da famosa Judite de Sousa ao Famoso Carlos Fino.( Vivo no estrangeiro...)
Mas como tenho muitos amigos, um deles ligou-me na altura em que a dita cuja decorria e pôs-me a ouvir pedaçitos...
Ora , na altura em que comecei a ouvir, estava o famoso Carlos Fino a dizer à famosa Judite de Sousa que-oh maldição!- a certa altura as empregadas de limpeza deixaram de fazer a limpeza da ordem, no Hotel Palestina (ex-quartel general do ministério da informação iraquiano ) , e ele próprio teve de limpar o pó no seu quartinho!!!

Não se faz! Coitadinho do famoso Carlos Fino!
É por estas e por outras que me bato,- eu menos famosa em terras lusas- porém repórter também- pelo aumento do subsídio de risco para os grandes repórteres!
É que ninguém imagina o mal que faz a um jornalista o pó! É desumano! Vai contra todas as convenções , de Genebra e outras!
Sempre se sofre muito numa guerra...

Bahhh, muito gostava eu de contar aqui umas coisinhas sobre repórteres de guerra famosos...mas infelizmente não tenho tempo e hoje só me apetece falar de livros...

Outra coisa: hoje é obrigatório falar de livros; e lê-los! E tirando hoje...é sempre!!!

Ainda outra coisa:
Vi hoje ( que tenho andado com mais que fazer) , que no blog Cruzes Canhoto venho mencionada, quer-se dizer, esta minha tentativa de blog, nesse blog.
Agradeço. E, mal consiga dominar o animal, ou seja, consiga colocar aqui links e essas coisas , retribuo.
Mas o que me encanitou foi ter sido catalogada como "seitista"; como fazendo parte da Seita do MEC.
É um orgulho ser , de alguma forma, relacionada com o MEC...mas não curto nada a ideia de fazer parte de uma seita.
Anda aqui uma rapariga a ser jornalista , longe da pátria, a enfrentar perigos inimagináveis...e, vai-se a ver, o que fica registado é a "seitice"...
Mas pronto. Tá bem.
Obrigadinha à mesma.

Ana [4/23/2003 11:40:00 da manhã]