Crónicas Matinais

[ terça-feira, maio 27, 2003 ]

 

Bom dia!
Eu sou como os cachopos pequenos, se me disserem que não posso fazer isto ou aquilo...eu agarro e faço-o mais depressa. :)
Vem isto a propósito de dois e-mails que recebi , de dois leitores do blog, que me dizem que "abuso das imagens".Ora bem: uma pessoa faz no seu blog aquilo que bem lhe apetece! Passo os dias, as horas, a escrever feita maluquinha, sobre tudo e sobre todos, e depois gosto de desanuviar no blog, pá! Além disso , aprendi apenas há um mês a colocar imagens! Chiça!
Quereis mais texto e menos imagens? Ide ler os blogs sérios, valha-me D-us! Comprem os romances da Lídia Jorge! ( Confesso que estou a meter-me com um senhor , um excelso senhor, que tem um humor, quer dizer não tem humor nenhum, e que anda a chatear os gatinhos )

Sabeis o prazer que dá escarafunchar a grande teia global, à procura de imagens catitas? É coisa para demorar horas, senhores, horas! E ter horas de prazer não é fácil.
Além disso eu gosto de imagens. Por isso, meus queridos, se as imagens vos encanitam ...porta da frente serventia da casa; desemparem-me a loja, deslarguem-me, etc . :)
[ É tão bom viver em liberdade...]

E por falar nisso, a liberdade -na vida em geral e na blogosfera em particular- é uma coisa maravilhosa. Já sabemos que os blogs funcionam com o sistema de trocas. Dizes bem de mim, eu digo bem de ti e, se estiver bem disposta, faço-te um link. É bonito!
Claro que isso resulta melhor se se fizer muita publicidade a nós próprios e assim. Eu, para além de preguiçosa , sou tímida. Por isso, meus amigos, em nome da liberdade de expressão, peço-vos que me façam publicidade!!! Eu cá estarei para retribuir .
Para vos ajudar na tarefa posso- só mesmo para ajudar que sou, recordo, tímida e, já agora, modestíssima- posso, dizia, apontar os pontos que deveis encomiar:

- Sou muito limpinha; chego a tomar banho três vezes por dia , especialmente nos dias mais quentes;
- Praticamente não dou erros graves de português, tirando um ou outro lapso alheio à minha vontade;
- Tenho uma beleza alternativa, o que é bom porque sempre é original!
- Escrevo muito bem à máquina e sei utilizar micro-ondas como ninguém!
- Tenho casa própria e não devo nada ao fisco;
- Nunca fui indiciada nos casos: Moderna; Casa Pia; Felgueiras;
- Falo francês e toco piano;
- Sei ler e leio!
- Sei o significado de palavras difíceis como : heteromórfico, exocrânio, crurifrágio, calembur, aguabresa, espeque, pexote, saxátil, velicativo,xifosuros, etc; palavras que não uso porque , lá está, sou tímida e modesta;
- Não abuso da sorte.

Por tudo isto, meus amigos, façam-me lá a publicidade a ver se isto desenvolve sim? Muito obrigada!

E agora algo completamente diferente do habitual :

Ana [5/27/2003 10:21:00 da manhã]