Mas depois acabei por não o rever porque estive muito ocupada...a ser feliz.
Mas hoje vou rever esta pérola.
Mudando de assunto:
O excelso Conservador já falou sobre as sensações sublimes que se sente, quando se trabalha na imprensa, e nos aparecem notícias como a prisão preventiva de Fátima Felgueiras. Também não tenho nada contra a senhora; mas gosto de ver os tribunais a funcionar. A senhora dormiu na sua (dela) casinha, esta noite, e hoje, depois de um bom pequeno-almoço, vai-se entregar às autoridades.
O problema é que tenho a certeza de que ela vai mesmo entregar-se. E eu, aque adoro filmes de acção, preferia que ela , enfim, fugisse.
Não há-de ser nada.
E sobre Hugo Marçal não me apetece dizer nada, porque toda essa tropa fandanga me dá a volta às tripas.
A coligação aliada , essa é que também teve uma grande alegria, que eu partilho, diga-se!
Conseguiu deitar a mão à Miss Antrax; ao 5 de copas.
Já não faltam assim tantas cartas...
A quem eu gostava de deitar a mão é ao Saddam! Onde andará esse grande filho da pata que o pôs?
Ontem à tarde, num dos estaminés onde trabalho, um coleguinha francês dizia-me que tinha a certeza que o Saddam estava escondido na Europa.Como se sabe os franceses, de tão espertos que são, quando afirmam coisas como estas...é porque deve ser verdade ! ... Pus-me a pensar...
E, como de burra não tenho nada, telefonei logo para o Haider, aquele rapaz austríaco que é muito amigo dos cromos do antigo regime de Bagdade.
Tive que disfarçar a voz ( falei à KKK) e lá consegui falar com o austríaco. Ele diz que não; que não sabe dele e que lá na sua (dele) quinta não há nenhum iraquiano; que os que lá estão de vacances actualmente são todos arianos e sem bigode. Eu acredito .Liguei para vários outros sítios, incusive para o Eliseu , e até para Nafarros, mas lá, pelos vistos, também não está. Raios!
Onde andará o homem?
Também liguei para a sede do PCP , mas de lá disseram-me que ligasse mais logo, que estavam todos em reunião , a assinar protocolos de cooperação com camaradas de Cuba, Coreia do Norte e assim...e que , só hoje, se ocupariam do Iraque; pelo que é melhor voltar a ligar hoje...
Seja como for, o que importa é que haja saúde! Ou não é?
Pois com certeza...