Crónicas Matinais

[ segunda-feira, maio 05, 2003 ]

 

Portanto:
O ideial é começar a manhã com CAFÉ, BEIJO E BRIOCHES da amiga Júlia e ainda outra amiga que vive no México. A Júlia vive no Brasil e tem este blog muito simpático e interessante. Foi dela que recebi o e-mail do Brasil. Obrigada !!
E eu que ADORO O BRASIL !!

Também recebi um e-mail de uma outra amiga, muito simpática, que assina como Violeta-Azul, e que me diz que acha o meu blog inteligente e simpático.
Obrigada Violeta! Muito obrigada! Se tivesse mandado o seu URL eu fazia já aqui um link para si; agora que aprendi como se faz não quero outra coisa.

Outro e-mail que recebi é de um rapaz; um homem. Assina como Louco Esclarecido e diz que eu o excito!!! Ai que grande responsabilidade, meu caro Louco!
Eu sei lá se o senhor é cardiaco ...e por via de o excitar lhe provoco alguma coisinha má? Já viu a minha posição? Olhe que é mesmo uma grande responsabilidade! :)
Seja como for, obrigada! É sempre bom ouvir isso :)

Também recebi um outro e-mail...mas, com muita pena minha, não é por causa do blog! :((
É um e-mail do meu banco a avisar-me que, no mês passado, ou seja, até receber o salário deste mês, o meu saldo esteve negativo! E mais, a esclarecer-me quanto é que essa "brincadeira" me vai custar em termos de juros! Chiça! ...ladrões!

O que recebi também...foi uma carta! Da minha prima Luísa!
Diz ela que já anda melhorzinha da depressão ( depois de mim, que já tive umas 100, a minha prima Luísa é a mais depressiva da família) e que está a pensar vir cá fazer-me uma visita! Iupi!!!
Anda, prima, anda cá...e podemos deprimir-nos uma à outra!!! A minha mamã, e a tua, já agora...vão ficar muito contentes! :)

Eu, pelo sim pelo não...vou já hoje à farmácia...pedir um reforço de Prozac! :)


Ana [5/05/2003 10:31:00 da manhã]