Crónicas Matinais

[ segunda-feira, maio 05, 2003 ]

 

[VIVA O F.C.PORTO!!! ]



Bom dia!

Campeões...campeões...etc. Pronto.

Conversa com uma amiga/irmã:

-Ó Ana, hoje fui espreitar o teu blog. Porque é que não assinas com o teu "nome" profissional? Assim tinhas lá "estrelas"a dizer coisas e era capaz de ser mais visitado, o teu blog...

- Maria, não gosto disso. E estrelas, para mim, só no céu...topas? Assim tipo as explicações do Prof. Máximo Ferreira.

- Tu é que sabes!...

-Pois sei!

E então o F.C.Porto já é campeão. Favas contadas. E ainda faltam duas finais. Mas que estou feliz estou. E muito.
E agora vou tomar PASTILHAS e depois volto cá porque recebi vários e-mails aos quais quero responder, sendo um deles do Brasil ,e que me deixou muito contente! Saravá!

Ana [5/05/2003 09:54:00 da manhã]