Crónicas Matinais

[ segunda-feira, junho 02, 2003 ]

 

Bom dia!

Agradecimentos:
-Ao Eduardo, que me enviou um site muito bom sobre cinema, e já me ofereceu vários posters que ainda não utilizei, mas vou utilizar;

-Aos amigos, conhecidos, etc, que não andam com falta de imaginação e pachorra , como eu, e que, por isso mesmo, continuam a escrever blogs, cartas, mensagens, listas de compras, etc;

-A uma amiga de infância, a Maria, que uma vez, por descuido, me deu cabo de uma pequena arma de defesa pessoal que eu tinha guardada numa bolsinha de veludo , muito bonita, e que, por via disso, me permitiu não mandar para os anjinhos, meia dúzia de manifestantes anti-globalização;

- À Primavera que me enche de alergias várias e , graças a isso, encharco-me de anti-histamínicos não tenho forças para exteriorizar a raiva desmedida que me invade ( eu sei, é muito poético) e desatar a esbofetear e pontapear a maltosa idiota que se cruza comigo nas ruas, nos supermercados, jardins, etc ;

grosso modo é isto.

Prometo para breve textos muito originais , cheios de bom humor e simpatia por e para todos em geral. Até lá, falo por imagens. Até loguinho.~
[ Estados de espírito]






-

Ana [6/02/2003 12:45:00 da tarde]