Crónicas Matinais

[ sexta-feira, junho 27, 2003 ]

 

Bom dia!

Andei a dar a minha voltinha matinal pelos blogs, e percebi que há muitos blogs com o problema dos acentos, ou lá o que é. Estou convencida que isto é uma praga de alguém que não gosta da blogosfera. E não pensem que estou a insinuar que se trata de uma vingança do excelso Pedro Rolo Duarte, porque eu até concordo com o Miguel.

Bom, sobre este problema técnico do blog, recebi vários e-mails com sugestões de resolução.
O problema, é que todas as soluções são...completamente diferentes! O que, não só me deu vários nós no cérebro, como me convenceu definitivamente do meu autismo informático. Claro que experimentei todos e, coitadito do blog, deve ter ficado tão confuso com as minhas indecisões e experiências várias que resolveu "autodestruir-se" para me poupar trabalho. Ou seja, de cada vez-e depois da quinta mudança- que eu tentava gravar as alterações no Settings , o computador desligava-se. Por ordem do blog, claro!
De maneira que , algo contristada, continuo à espera que a tempestade passe .

Sobre o que se passa com os comentários, não sei explicar. Aliás, nem fui eu quem os pôs, porque os meus conhecimentos não chegam para tanto. A minha engenheira informática vai, mal possa, tratar disso. Até lá podem , se quiserem, só se quiserem, que aqui ninguém obriga ninguém a nada, usar o meu e-mail.
Mas, aviso já, esta manhã já recebi o e-mail antipático da semana. Pelo que se for antipática a mensagem que pretendem enviar, peço-vos, encarecidamente, que a guardem para uma próxima oportunidade.
Desse e-mail darei conta daqui a bocado, que agora tenho de ir ali sorrir ao meu director, que hoje veio mais cedo, e a quem eu preciso pedir um aumento.

I 'll Be Back!

Ana [6/27/2003 12:23:00 da tarde]