Crónicas Matinais

[ quarta-feira, junho 11, 2003 ]

 

Goooood Morning!

[Manipanço! Estive horas para me lembrar desta palavra ontem ! E acabei por só me lembrar hoje...]

Ora bem , era a reinar aquilo de me mandarem e-mails com sugestões de blogs para eu dizer mal! Tal como dizia o outro: não sei por onde vou, mas sei que não vou por aí.
O que tem mais graça ainda, é que recebi vários e-mails com essas tais sugestões. Alguns e-mails chegaram-me devidamente assinados, e com os respectivos links dos blogs; outros eram do género anónimo.
Lamento desiludir as pessoas, que lamento...mas estava mesmo a brincar e não pretendo dizer mal do que quer que seja ...a pedido; fá-lo-ei se para aí estiver virada.
Claro que, em dando cacetadas , tenho já a postos o meu poder de encaixe , porque, lá está, quem dá cacetadas tem de ter arcaboiço para as receber de volta.
Mas não; não vou entrar na maledicência por enquanto.

Resta-me , então, fazer algo lúdico deste meu blog.
Pensei em organizar um torneio de futebol de sete, mas estamos no defeso e a malta deve andar cansada; atirar o pião também era giro, e moderno, mas...falta-me o material que, por cá, tem andado esgotado; Ginástica ritmíca também não me parece mal pensado, mas acho que os rapazes não se portariam muito bem e as raparigas , eu incluída, poderiam não dar conta do recado. De maneira que, se calhar, o melhor era um torneio de bisca lambida...ou mesmo de burro.
O burro é um jogo muito interessante. A malta está ali a jogar, descontraída , a beber e a comer à fartazana...e, de repente:- Burro!!! Eu cá acho muito emocionante.
Também era giro um concurso de cuspidelas...
Ou karaoke! Isso é que eu gostava de ouvir a malta dos blogs a cantar lindas cantigas como, por exemplo, o "Taras e Manias" de Marco Paulo; ou " A Garagem da Vizinha" de Quim Barreiros. Para os menos nacionalistas e eternos adeptos do lema: -o que é estrangeiro é que é bom , sempre se arranjavam modinhas como " Nathalie" de Julio Iglesias, ou, para os mais modernos, o "Rape Me" dos Nirvana. Isto é um suponhamos , podem escolher o que quiserem.
Dança. Um concurso de dança também era muito catita. Até se podia fazer um dois-em-um; uns cantavam e os outros dançavam.
Que me dizem, lads?
Fico à espera de respostas , na volta do correio, e de sugestões. Ai que vai ser tão divertido!!! Assim, todos juntos, vamos parecer os " Cabeças No Ar"!...







Ana [6/11/2003 10:24:00 da manhã]