Crónicas Matinais

[ quarta-feira, junho 25, 2003 ]

 

Mais agradecimentos:

Eu n?o sei quem é o Jo?o do magn?fico panoparamangas , mas tenho de lhe agradecer e mandar um grande beijinhos pelo link. Muito obrigada. Prometo que, agora, ( e também pela responsabilidade que é estar "linkada" no meu favorito Aviz ( n?o, n?o sonhei, s? que como explica o Francisco, h? um problema com a coluna da direita) ) vou tentar provar que este blog tem algum sumo; e que merece os links. Muito obrigada!

lembrei-me, entretanto, de fazer um esclarecimento. A fotografia que escolhi no post anterior foi colocada, apenas, por ser uma obra de arte. E porque o homem que ma sugeriu gosta dela e eu nunca lhe consigo dizer que n?o! De maneira que as duas raparigas que me enviaram e-mails , convidando-me para um jantarinho a duas e para uma sauna ...podem tirar o cavalinho da chuva!
Chiça!!!!

Ana [6/25/2003 04:54:00 da tarde]