Crónicas Matinais

[ quinta-feira, junho 26, 2003 ]

 

Pois com certeza!

Isto hoje é só mudanças no Blogger. E eu que não percebo nada disto e que já estava habituadinha a carregar nos sítios do costume, como os putos , e a ser servida sem surpresas.
Tá mal.
O cérebro da gente não é elástico, ó senhores do Blogger!

Quer-se dizer, ando eu aqui afobada ( é português do Brasil) , a tentar acabar um trabalhinho que me encomendaram sobre Fellini; a ter de rever o "8 1/2", o "Anacord", o "Satyricon", o " C'Eravamo Tanto Amati", etc; e a ler tudo o que foi escrito sobre...e tenho de deixar estas coisas menores-há que dizê-lo com frontalidade- para me preocupar com o Blogger que, como todos sabem, é fundamental para a vida de uma pessoa que é pessoa.

Qualquer dia, estou eu a perder tempo a dissertar, em público, sobre Cesare Pavese, ou outro que tal, e telefonam-me a dizer que o meu blog está sem acentos e sem comentários!
Como pode uma pessoa, depois, concentrar-se em fait-divers? hã? Como pode uma pessoa andar sossegada na rua, sem saber se o seu blog está em termos?

Senhores do Blogger, tende tento e pensem no nosso pobre órgão muscular, agente principal da circulação do sangue. Estes problemas são tamanhos que nos podem mandar para uma cama de hospital, entrevadinhos de todo, a espumar pela boca e a revirar os olhos como aquela rapariga loira, ai que se me escapa o nome....Reis...hum...Linda Reis , é isso!, como a Linda Reis, coitadinha, que a mim ninguém me tira da ideia que ela se meteu nessas coisas dos espíritos porque não sabe que existem blogs. [ ok, ok, agora é para dizer, e escrever, blogue, mas eu sou sempre a última a aderir às modas. ]

Estou aqui que nem me aguento, de tão preocupada, por via disto tudo que me está a acontecer aqui ao coisinho.
Façam-me lá as obras depressinha, se fizerem favor, se não eu ainda me ponho a fazer coisas parvas, a perder tempo com leituras sem sentido, como por exemplo este "paper" que tenho aqui à minha frente e que , à viva força, me quer fazer crer que a Diplomacia , e cidadãos como : H.Kissinger, Richelieu, Bismarc, Napoleão, Clemanceau, Metternich, Castlereagh ( é o nome mais idiota que conheço! ) , Kennedy, Krushev, Le Duc Tho, Roosevelt, W.Wilson, Talleyrand, etc, são muito mais interessantes que os ilustres dos blogs!
As if!...

Vá, arranjem-me lá o blog que cuido que morro!

Até mais logo, se não for antes.

( E não posso colocar imagens! Irra! )

Ana [6/26/2003 06:25:00 da tarde]