Crónicas Matinais

[ quinta-feira, julho 17, 2003 ]

 

Ah! Já me esquecia de uma coisa fundamental.
Há muitos blogs novos ( crescem como cogumelos o que é bom; adoro cogumelos) e eu, à medida que os for detectando ,coloco aqui os links.
Como não vou àqueles apontadors de blogs, normalmente dou pelos blogs novos ao ler os meus blogs favoritos. Foi o que aconteceu hoje ao ler a minha querida Charlotte. No seu Bomba Inteligente , descobri que o magnífico Vodka7 tem um blog! Eu gostaria de dizer que o Vodka7 é uma das pessoas mais talentosas que o Pastilhas me deu a conhecer. Ele escreve muito, muito bem. E mesmo quando-às vezes- discordo dele, fico à mesma enternecida com a maneira como ele joga com as palavras. Para além de crónicas e poesias de grande nível, o Vodka7 -colega jornalista- escreve contos; e escreve-os muito bem. Quem quiser tirar a prova pode ler alguns aqui; na secção Enfermaria, no tópico Contos.

A Charlotte informa também que a pastilhenta Ana tem um blog! Iupi!
O que eu pedia, à Ana especialmente, é que me dissesse qual o "nick" que costuma usar no nosso Pastilhas. É que, confesso-o com alguma vergonha, não estou a ver quem é...e, provavelmente, sou fã!

[ E sou mesmo! Depois de ter escrito isto, fizeram-me saber que é a querida Ana Ribeiro! Duplo Viva! :) ]
Muito Obrigada! E bem-vindos à blogosfera!

Ana [7/17/2003 12:41:00 da tarde]