Crónicas Matinais

[ quinta-feira, agosto 07, 2003 ]

 

Bom dia!

Nunca ninguém diga que está bem.

Quando os incêndios ( cá em França e no meu Portugal ) se acalmam um pouco ( talvez porque já quase não há nada para arder ) ; quando as equipas de futebol, portuguesas, fazem bons jogos de futebol com estrangeiros e, ainda por cima, há um festival de música a começar ( ai, que saudades da Zambujeira do Mar! ), uma pessoa começa a ver a vida com mais optimismo. Mas, claro!, há-de surgir sempre uma notícia, um acontecimento, que deita por terra a nossa melhor disposição.

Não é que o monte de m...músculos que responde pela graça de Arnold Schwarznegger se candidata a governador da Califórnia!?
A Maria, que é a mulher dele, e é da linhagem dos K. e, portanto, uma democrata...já disse que apoia o esposo.
E o esponjoso esposo candidata-se pelo partido republicano.
Este austríaco, com naturalidade norte-americana, bem que já tinha avisado:
I´ll be back! ...

E cá está ele. De austríaco a Mister Universo...de culturista de culto a norte-americano. De depilado herói a homem político. Ou animal. Aqui fica mesmo bem a expressão animal político.

Claro que o anúncio tinha de ser feito à moda de Hollywood. O grandalhão, o Arnaldo, foi botar a boca no trombone de uma outra anomalia televisiva : Jay Leno.

Portanto, no dia 7 de Outubro lá vai o maralhal votar no rapaz. Tenho a certezinha.
É que , como se uma desgraça nunca viesse só, o actual governador , o democrata Gray Davis, é mesmo uma merda! E até vão lá fazer um referendo e tudo para saber se o Davis deve levar um pontapé no traseiro ( foi eleito há menos de um ano) ; e o chuto e pontapé é mais do que certo que os californianos não brincam em serviço.
Quer dizer, brincar até vão brincar...mas com bonecos musculados e depilados. É trigo limpo farinha amparo.

E, meus amigos, sabeis o que o Arnaldo disse da decisão que tomou?
Pois que foi a mais difícil desde 1978, altura em que optou por se depilar com cera para os concursos de culturismo.

Está bem. California:Get Ready For a Surpriiiiiiiiiise!

Ana [8/07/2003 10:34:00 da manhã]