Crónicas Matinais

[ quarta-feira, setembro 03, 2003 ]

 

Ah...ando há dias para dizer isto e esqueço-me sempre. Menos hoje.

Na minha rádio portuguesa de referência- sim, a Antena1- há um programa, diário, o «O que vem à rede», feito pelo jornalista Mário Rui Cardoso.
Antes o programa dedicava-se a encontrar na rede, na www, os melhores links e sites . Mas, desde há dias, o programa é dedicado à blogosfera portuguesa. Já ouvi referências a quase todos os blogs -realmente importantes - ( claro que não ainda não falaram de mim!) e hoje, por exemplo, o Mário Rui falou sobre esse misterioso pintainho e também sobre um dos blogs mais importantes , para mim, o grande A Montanha Mágica.
Falou também de outro, mas agora não me lembro qual foi, apesar de ter acabado de ouvir o programa.
São cerca de cinco minutos muito simpáticos, todos os dias.
A primeira passagem está agendada para as 09:45, hora portuguesa. Mas há mais.
Podem saber tudo no site da RDP-Antena1.

Ana [9/03/2003 11:01:00 da manhã]