Crónicas Matinais

[ segunda-feira, setembro 01, 2003 ]

 

Breaking news

Mais uma reviravolta no Processo Casa Pia.
As inquirições , para "memória futura", marcadas para esta manhã, estão suspensas. Foram suspensas.
Um grupo de advogados de defesa , apresentou um pedido de afastamento de Rui Teixeira, o juiz do processo.
Por alegada parcialidade do juiz.

Notícia é também, nesta reviravolta, o anúncio, feito pelo próprio, do advogado Dória Vilar, do seu afastamento do processo. Já não defende Carlos Silvino.

[ nota da autora do post: nós vivemos num Estado de Direito ; e eu nada-ou quase nada- sei deste terrível processo; mas a minha consciência está-me a mandar escrever que, cada vez mais, Portugal me faz lembrar a Bélgica. E isso, diz a minha consciência, não pode trazer nada de bom...]

Ana [9/01/2003 11:58:00 da manhã]