Crónicas Matinais

[ quarta-feira, setembro 17, 2003 ]

 

Sabeis uma coisa? Deveis saber, mas eu repito:

O mundo está cheio de gente doida.

Há , seguramente, milhões de razões que justificam esta afirmação; mas eu confesso que a coloco cá por dois motivos: este, que a querida Charlotte, e o querido Maradona, mais este excelso Homem, me deram a conhecer; e um outro que é muito mais engraçado e, até, perigoso.
Os Paranóicos que acreditam que os Illuminati existem mesmo; e controlam o mundo, que é como quem diz, os EUA.
Ora bem,
sobre o primeiro não digo nada, porque eu também prefiro acreditar ( estou, pelo menos, a esforçar-me) que aquilo é tudo a reinar...

Sobre a questão Illuminati há muito, mas muito a dizer.
Ainda ontem, falando com a metade que me completa, eu falava dos teóricos conspiracionistas paranóicos ( português do Brasil) , que explicam,com uma dose de humor e imaginação inigualáveis, quem são então, os Illuminati ; como se identificam as suas acções...e de como os lagartos extraterrestres nos podem contar tantos segredos ...ou ainda como o hula hoop, por exemplo, é uma prova da chegada da temível "Nova Ordem Mundial"...(brrrrr, que medo...)

Quem nunca leu nada sobre esta deliciosa temática, pode e deve, começar -assim de forma suave- ler uma espécie de resumo aqui; depois é só seguir os vários links, ou fazer novas pesquisas, tanto na www, como em livros e publicações várias.
Vale mesmo a pena!!!

Prometo-vos, solenemente e por minha honra, grandes barrigadas de riso!

[Mas...cof cof...não posso deixar de dizer que , infelizmente, ler muito sobre estas coisas pode ter um efeito perverso; é que -acreditem ou não- há quem acredite mesmo nisto!!!!!
E eu, em nome da verdade, tenho de confessar que conheço pessoas, aparentemente normais, que acreditam! ...Vá , toca a ler...mas com cuidadinho!...]

Ana [9/17/2003 12:06:00 da tarde]