Crónicas Matinais

[ segunda-feira, outubro 20, 2003 ]

 

Ah , e mais um pedido de esclarecimento, se fizerem favor:

Ainda sobre os mancebos. Eu, já se sabe, vivo fora. Deve ser por isso que me faltam os conhecimentos .
De maneira que, sem defender o que quer que seja, só quero perguntar; de maneira que, escrevia, queria saber também uma coisa: eu ouvi dizer que esta obrigatoriedade dos mancebos se perfilarem todos muito juntinhos no dia da Defesa Nacional , está prevista na lei. Uma lei que, dizem, foi aprovada em 1999, e por todos os partidos da A.R. Ora, eu peço desculpa, mas em 1999 não era outra a cor política que estava no governo? Hum...se calhar engano-me; isto porque acabei de ouvir o ministo da defesa, dessa altura, a dizer que não tem nada a ver com essa lei.
Ajudem-me, por favor, que esta ignorância mata-me!
Muito Obrigada!

Ana [10/20/2003 11:16:00 da manhã]