Crónicas Matinais

[ sexta-feira, outubro 10, 2003 ]

 

Aviso à Navegação

A Ana Anes teve uma ideia, juntamente com outros colegas da blogosfera, muito boa.
Tornar ainda mais útil o nosso "bloganço".

Lembrou-se a Ana Anes:

«Meus Amigos,

Em conjunto com vários " bloguistas", para a semana haverá um dia- a definir- ( quem quiser juntar-se a nós, por favor contacte-me) dedicado ao tema leucemia, um tema que me é muito querido, de forma a sensibilizarmos os nossos conterrâneos para a doação de medula.

Para não pensarem que os blogs é só para a risota ( que também é muito importante...).

A ideia é todos os blogs terem um texto escrito sobre o tema. Cada um na sua perspectiva.

A minha próxima inicitiva será fazer uma FLASHMOB.... Em breve.
»


Ora esse dia, para falarmos sobre Leucemia, já está escolhido: Quarta-Feira; 15 de Outubro.

É um tema que também me é caro. E que não fosse. Contem comigo!

Ana [10/10/2003 10:15:00 da manhã]