Crónicas Matinais

[ quarta-feira, outubro 22, 2003 ]

 

Esta semana, e com muita pena minha, isto anda mal de e-mails. Quer dizer: uma pessoa habitua-se a receber o tal "fidebeque" dos leitores e depois, quando a coisa murcha...estranha-se.
Bom, eu podia já aqui dizer-vos, e com toda a frontalidade, que entendo a vossa falta de pachorra para me escrever, eu própria , o mais das vezes, também tenho muita falta de pachorra para mim. O problema é que, tirando os e-mails vários que recebo de amigos e familiares , ou seja, do mundo fora da blogosfera ( sim, sim, existe um mundo fora da blogosfera, não é extraordinário? ), tirando esses...esta semana só recebi spam. Publicidade. E, o que é pior, publicidade indecorosa. Sim senhor.
Desde sexta-feira passada, já recebi três e-mails a anunciar-me que posso, se quiser, e mediante um pequeno pagamento, quase simbólico, aumentar o meu pénis! Ora eu não tenho pénis, carago!
Outro: uma empresa norte-americana , esta semana, mandou-me não um, mas dois, e-mails, dizendo -em estrangeiro, claro- que me podem proporcionar um melhor orgasmo.
Ora eu imprimi o dito cujo, levei-o para casa, experimentei-o...e nada! Eu posso ser saloia, mas não sou estúpida: esse método é uma fraude. Publicidade enganosa, portanto.
Mas, calma, a lista ainda não acabou: O próprio kamasutra ( pelo menos o envio vem em nome dele ) me mandou um e-mail prometendo-me « técnicas de sucesso» e , como brinde « o manual da conquista e sedução »; estou para ver...
Dentro do género "pilas", também recebi um , com o garboso remetente « Dr. Penis», que me fala de «técnicas de hipnose e relaxamento». Ora, eu conheço aquele método indiano de hipnotismo, com a serpente e o pífaro...mas até tenho medo de abrir este e-mail; cá por coisas....
Mais personalizados, uma senhora chamada Carmem Ferreira, também gentilmente me manda um e-mail prometendo-me «desenvolvimento sexual»; e o senhor Luis C.P.Martins , ainda mais gentil, garante-me « a oportunidade do século».
Todavia, confesso que, de entre todas as missivas, a que mais me fascina e que- por puro pudor e, quiçá, algum tabu, a que mais me aguça a curiosidade e que, por via dos já citados motivos, ainda não abri diz, apenas e só « Light Stick»...

Apre! Isto só a mim. Aqui há tempos, estes simpáticos galhofeiros , disseram de mim, e de mais duas mulheres da blogosfera ( ambas ilustres) , que o que nós temos é «falta de "peso"». Na altura reagi a bem; pois se também eu adoro rir...
Mas, agora, e olhando ( desolada) para a minha caixa de correio virtual...começo a questionar-me: tu queres ver que a opinião é alargada?...Naaaa!!!!!

;-) Santo dia para todos e, já sabem, se quiserem que vos encaminhe alguma destas mensagens que recebi ...mandem-me um e-mail!


Ana [10/22/2003 02:18:00 da tarde]