Crónicas Matinais

[ sexta-feira, outubro 17, 2003 ]

 

Três notas soltas sobre a blogosfera. E mais meia

Há alturas em que a malta lê coisas que nos fazem comichão no nariz. Aquele tipo de texto que exprime ideias, que a malta até pode concordar, mas quando as encontra assim, a nu, enquadradas num ecrã branco, dá vontade de soltar umas expressões à boa maneira do meu Porto.Aquele tipo de textos que me dá vontade de sugerir ( que eu cá não sou ditadora ) que o autor se dedique antes a banhar o seu quadrúpede carnívoro, doméstico.
Aconteceu-me hoje, ao ler este post, de ontem. [ Pela questão de Timor, claro. ]

Par contre, e porque nós não somos, de facto, todos iguais -o que é óptimo- e sem qualquer tipo de demagogia ou quaisquer interesses obscuros, faço questão de anunciar que há um blog novo; cuja primeira acção, apesar de datada, merece uma vida mais longa: Solidariedadeblog.
Ao qual eu me alio, desde já. Ah...mas fiquem todos descansados , podem usar t-shirts de qualquer cor.

Last but not least: O Ginjal. Gosto deste blog. E gosto do Vasco. Até porque ele é o meu "anjo-da-guarda" dos bugs. E porque , mesmo sendo um não-fumador, gosta de Português Suave.

Meia nota: Peço desculpa, mas não posso visitar os blogs que incluem ficheiros mp3. Não me interpretem mal : eu adoro música! Sou capaz de tirar pão à boca - quando o dinheiro é mais curto ( e desde que já tenha comprado tabaco,claro!) - e gastar os últimos tostões em vinis, cds e k7s pirata.
Só que essa coisa do ficheiro mp3 deita-me a ligação do computador abaixo. Sempre.
Provavelmente a culpa é da porcaria do meu computador; mas enquanto não há solução, ou seja, enquanto ninguém me ajudar a resolver o problema, e, claro, a entendê-lo, não há cá visitas para ninguém.
É que a minha vida não é isto, pá!... [ ;-) ]

Ana [10/17/2003 02:01:00 da tarde]