Crónicas Matinais

[ terça-feira, dezembro 30, 2003 ]

 

Ou seja, eu gostava de vir cá mais vezes, ao blog. Mas a vida é assim: não podemos ter, ser, ou fazer-sempre- tudo o que queremos. De maneira que, enquanto a minha gripezeca estiver activa e palpitante , tal como a minha gengiva recentemente operada; e enquanto o salário mínimo não aumentar para, pelo menos, 500 euros...eu volto, mas menos. Depois entra o novo ano...e esqueço-me disto que escrevi ( apenas a parte do salário mínimo,claro! ), e volto;mas mais.
De qualquer forma, não posso deixar de agradecer algumas coisas, antes de me voltar a meter nas drogas ( comprimidos vários, para maleitas várias ): desde logo as várias mensagens de festas felizes que me enviaram e que agradeço, de todo o coração; agradeço, também, à TV Cabo, o facto de existir!! Como vivo fora, já me tinha esquecido como se sofre, o mais das vezes, com a TVI e a SIC, por exemplo...
Também agradeço -muitíssimo- à Janssen-Cilag, pelo maravilhoso "Clonix".
Enfim.

Agora, e antes de vos desejar um feliz e maravilhoso ano de 2004, gostava de vos deixar com este pensamento: as broas castelares, compradas nos supermercados,são uma boa merdinha.

Bom Ano Novo! E até para o ano ;)...

Ana [12/30/2003 02:21:00 da tarde]