Crónicas Matinais

[ sexta-feira, janeiro 30, 2004 ]

 

Não é que eu mereça.Mas atrevo-me a pedir à mesma.
Os comentários aqui no Crónicas não funcionam há imenso tempo. Sendo eu completamente autista em questões de informática, abro o "settings" e o "template" e fico como um burro a olhar para um palácio, ou, dito de outra maneira, como um deputado em plena AR. Quem me costuma valer, a minha queridíssima Tânia, está , pelos vistos, ausente.[ diverte-te, querida; e desculpa a minha falta de notícias!]
De maneira que não sei o que fazer, a não ser pedir ajuda ao resto do mundo. Se alguma alma caridosa me quiser ajudar eu aceito.Não tenho grande fortuna, mas terei com certeza maneira gentil de agradecer : uns carapins de lã; pois um colar de missangas; pois uma sande de queijo;etc. Alguma coisa se há-de arranjar.
Obrigada!

Err...o e-mail que está agremiado a este meu blog tem uma personalidade forte; quiçá entrou para algum sindicato e tem-me andado a fazer uma série de greves e, o que é pior, sem aviso prévio. Há horas que marcha, há horas em que pelo contrário. De maneira que, se me quiserem ajudar e, portanto, se me quiserem enviar, eventualmente, instruções [ ah, já me esquecia, as instruções têm de vir mesmo muito ex-pli-ca-das, se não eu não chego lá; obrigadinha de novo!] , usem, se fizerem favor, o e-mail alternativo : portanto o nome é o mesmo, assim muito juntinho : anaalbergaria; depois leva o arroba-@- e depois -mail; e depois o ponto-.- e depois pt! ( todo o cuidado é pouco...brrrr...tenho um medo de vírus que me pelo! )
Mais uma vez muito obrigada!

Shabat Shalom!

Ana [1/30/2004 04:35:00 da tarde]