Crónicas Matinais

[ sexta-feira, fevereiro 06, 2004 ]

 

Assim pela fresca,urge dizer que este meu blog foi ( está a ser ) acometido por vírus. Qual Pedro Lynce, este vírus prejudica gravemente o português. Alguns textos estão barbaramente afectados, com pontos de interrogação em tudo o que é lado. Isto já me aconteceu uma vez, e eu, na altura, reeditei o texto, dando-me ao trabalho de corrigir , um a um, cada erro. Desta vez não resulta. E, como devem já saber, não faço ideia alguma sobre como remediar a coisa. Sim, sim, lá estou eu a pedir ajuda outra vez...

Entretanto , lembro que faz hoje um ano que morreu o poeta José Craveirinha. Era um amigo ( era e é, que os poetas não morrem. ). Se puderem preencham um momento da vossa vida com o sabor e o cheiro a canela da poesia dele. E nem é necessário agradecerem.

Ana [2/06/2004 10:10:00 da manhã]