Crónicas Matinais

[ terça-feira, março 02, 2004 ]

 

Cromossomas X

Querida, querida Charlotte: explica-me lá, se fizeres favor, porque é que classificas com um «aaargh!» , o vestido da Renée?!. É o único modelo que eu usaria de todos os apresentados. E explica-me lá , se também fizeres o favor, como é que uma esfregona –que, vais desculpar-me mas não tem outro nome- te merece um sóbrio : «bom vestido azul». Sim, falo do vestido da Curtis. Só se é pela cor, porque o Azul, já se sabe, é a cor mailinda do mundo.
Vá, querida, polemiza comigo. ;)
Mas, atenção! : por favor não me venhas com o « art-like appearances» de Townsend; muitos menos com Aristóteles;Hegel; Kant; Wittgenstein;Schelling; Schopenhauer;Nietzche;Kierkegaard;Fichte; Tarkosvski;Klee;Beardsley; ou Goodman , porque eu de estética não percebo nada! ;) hi hi ...

adenda: A Charlotte já me respondeu e, como sempre, bem. Anunciou novo tema e muito pertinente. Mas tem de ser a Charlotte ( se fizeres favor! ) a abrir as hostilidades. É quem tem a batuta.

Ana [3/02/2004 12:47:00 da tarde]