Crónicas Matinais

[ segunda-feira, março 01, 2004 ]

 

O problema é grave e merece um post.
A minha conta de e-mail adstrita a este blog está com problemas. Sérios. Envolve vírus .
Pelos vistos alguém me enviou um e-mail com um vírus que se apropriou do meu endereço e o está agora a utilizar para enviar vírus a outras pessoas. Não tenho culpa nenhuma. Mas está a acontecer. Ainda por cima tudo isto está a provocar problemas sérios na minha conta de e-mail que , apesar de ainda funcionar, o faz de forma dolorosamente lenta. E alguns e-mails que me enviam -escrevo isto aqui porque a correspondência é maioritariamente respeitante ao blog-ficam a olhar para mim , muito queridos, mas não os consigo abrir. De maneira que se me atrasar nas respostas aos vossos simpáticos e-mails não é por má-educação que o faço. E aproveito para avisar que se receberem um e-mail meu, com anexo, não abram por favor que é um vírus de certeza. Só os e-mails , sem qualquer anexo, são mesmo meus. E a razão pela qual o afirmo com tanta certeza é esta...cof cof...eu nem sequer sei muito bem como incluir um anexo no e-mail! :)
Vá, podem gozar com o meu autismo informático mas acautelem-se com os vírus, ok?

Ana [3/01/2004 12:09:00 da tarde]