Crónicas Matinais

[ segunda-feira, março 08, 2004 ]

 

O Que Eu Penso Do Dia Internacional Da Mulher [ Claro que isto só vale para o nosso pequeno mundo ocidental , e europeu; e dito civilizado... ]


Eu, mulher , já fui acusada de discriminar a condição feminina.
Uma colega , aqui há uns anos, tentou convencer-me a enviá-la a Pequim em reportagem.
Eu disse que não, que nem pensar!
Vociferou ;disse-me que eu era pior do que os homens , que a estava a discriminar por ser mulher, etc. etc.
Eu , agora que tenho oportunidade, tenho de confessar que foi verdade. Não a mandei a Pequim porque ela manifestava claramente a sua condição de mulher. Pronto, está dito.

Claro que o tempo deu-me razão : quatro dias depois dela me ter acusado de discriminação para com a sua condição de mulher... ela dava a luz o Salvador , com 53 cm e 3,250 kgs. Parto normal.
;)


******

Não se esqueçam que o Miguel anda a preparar os nossos óscares! [ Ai!...]

Ana [3/08/2004 01:41:00 da tarde]