Crónicas Matinais

[ sexta-feira, março 19, 2004 ]

 

Ora bem:

- O meu amigo Carlos está na blogosfera há um ano.
Não é ele que está de parabéns. Somos nós! Obrigada, querido Carlos!

- Este meu modesto blog - e enquanto não me passar a fúria - não terá comentários. Quem me quiser insultar terá de o fazer por e-mail. E chamem-me cobardolas, ditadora , etc. Estou é farta de alimentar a úlcera por causa de certos comentários.
Os amigos e amigas que sempre foram educados comigo, mesmo não concordando com o que escrevo e penso - o que é muito normal já que eu própria tenho muitas vezes vontade de me mandar à merda - que me perdoem se puderem.

- Não quero convencer ninguém de nada. A realidade está aí, pode ser vista por todos. Mas cada um sabe de si.

- Recomendo , esta semana, um grande thriller internacional : «Found Money- Midnight Comes at Noon» de Daniel Easterman. HarperCollins Publishers, Londres.

-Hoje é dia do Pai!

Ana [3/19/2004 12:52:00 da tarde]