Crónicas Matinais

[ quarta-feira, abril 07, 2004 ]

 

De malas aviadas e uma efeméride antes do tempo

Antes de ir ali aturar umas senhoras e uns senhores chatos do PE, devo dizer que fiquei contente com a passagem do Mónaco às "meias" da Liga Milionária. É a minha costela de esquerda, com certeza. O David a bater Golias.
Agora só falta o meu FCP bater o AC Milão, daqui a dias. Sim, porque o meu FCP vai tirar de letra o Lyon logo à noite. A dúvida é: será que o Milão passa?

Entretanto tenho dormido mal, não só porque gostaria de ( e devia!) estar de férias numa ilha paradisíaca , mas porque voltei a lembrar-me do holocausto no Ruanda. Revi aquelas imagens de há dez anos e voltei a sentir-me culpada . O maior crime da humanidade, no fundo, é mesmo a indiferença.

Hoje é dia 7, ou seja, amanhã é dia 8. E depois é dia 9.
Ora, a 9 de Abril escrevia eu o exórdio deste humilde blog. Não tinha acentos. Foi bastante duro. ;)



Ana [4/07/2004 11:43:00 da manhã]