Crónicas Matinais

[ sexta-feira, junho 11, 2004 ]

 

Tanta morte, Mariana.

Ronald Reagan ; Sousa Franco ; Lino de Carvalho ; Ray Charles ; Chico Faria.
Paz às suas almas. A todas as almas.


Estranhos dias estes em que vivemos

Entretando soube do comunicado do PPM sobre a morte de Sousa Franco.
O que me vale é que estou sob o efeito de substâncias medicamentosas fortes e não tenho forças para me atirar para o chão e espumar-me. Porque se tivesse essas forças , e depois do ataque provocado pelo comunicado do PPM, teria outro logo a seguir. Isto porque li também as declarações do comandante da Polícia Municipal de Lisboa.

Não tenho cabeça para mais pormenores. Gostava só de dizer que, às vezes, estar vivo não é o contrário de estar morto. Há , a ver pelos exemplos citados, que ter em conta a morte cerebral.Em vida.

***

Termino com o humor maravilhoso de Ray Charles : « Não dou autógrafos. Não assino nada...sem ver!»

Ana [6/11/2004 10:45:00 da manhã]