Crónicas Matinais

[ quarta-feira, julho 21, 2004 ]

 

Bendita Globalização

O Crónicas Matinais passa, a partir de hoje, a ter um correspondente. A ideia já eu a tinha há muito tempo, mas só agora se concretiza. O primeiro correspondente cá do blog é irmão. Não de sangue, mas de laços vários: é brasileiro. Um homem do sul; do sul de Santa Catarina; cidade de Criciúma. Brasil.Brasil.Brasil.
Que me desculpem todos os outros países do mundo, mas, cá na minha chafarica, só há espaço para irmãos. Começo pelo Brasil, e conto, até ao final do ano, melhorar o blog com colaborações vindas de Israel, de Timor Lorosae, dos Estados Unidos da América e da Irlanda ( das duas se tudo correr como espero!) .

Por ser verdade, tenho de afirmar o seguinte: não concertei estratégia alguma. Não sei das preferências políticas, culturais ou desportivas de Glauco Arns Moretti; é esse o nome ( muita pinta , hã? ) do braço brasileiro deste blog. Aqui há liberdade de expressão e de opinião.
Se eu não concordar logo o direi, ou não; mas censurar nunca.
A primeira crónica - a primeira de muitas espero!- refresca-nos . Brrr... ( fala de frio...)
Mas também aquece o coração; pelo menos o meu.

A crónica vem já a seguir.

Obrigada, Glauco!


Ana [7/21/2004 10:24:00 da manhã]