Crónicas Matinais

[ quinta-feira, julho 22, 2004 ]

 

Tudo boas notícias

 
O Vasco vai continuar a inventar memórias.
E o melhor homem a dias do universo é cada vez mais o génio da lâmpada; sendo que  lâmpada é a blogosfera.
Ainda por cima, o homem a dias apresenta-nos o delicioso Pura Goiaba. [ Mais a mais pensa, julgo eu, o mesmo que eu penso sobre a cançonetista madona. Tu desculpa, querida Charlotte , mas, depois do Louçã, essa cançonetista é a figurinha que represento mais nos meus bonequinhos de voodoo. ( Já agora aproveito: querida Charlotte, fosse eu Primeiro Ministro e escolhia-te mas era a ti para Secretária de Estado; e dava-te poder de escolha.Depois, duas semanitas, e ias a ministra) ]

Entretanto José ( Manuel Durão ) Barroso  foi eleito presidente da Comissão Europeia.
413 votos a favor; 251 contra; 4 4 abstenções e 3 votos nulos.
A minha única dúvida é: aquele rapaz do rolo da massa terá votado realmente contra, ou, para ser coerente...escolheu o voto nulo?




Ana [7/22/2004 02:32:00 da tarde]