Crónicas Matinais

[ quinta-feira, setembro 09, 2004 ]

 

Back in Business

Diz que anda para aí uma espécie de virus a destabilizar os comentários dos blogs . Pelos vistos o virus utiliza o nome de alguns blogueadores e deixa , em seu nome, comentários. Já me tinham avisado por e-mail , isto porque parece que o meu nome também está a ser utilizado pelo vírus. A essas pessoas respondi por e-mail dizendo-lhes que sou totalmente alheia ao facto, que lamento.
Ao que parece o vírus continua a atacar e, desta vez, no estrangeiros no momento. O Rui Fernandes , simpaticamente, percebeu que a culpa do vírus não é minha e aproveita para fazer um texto muito aceitável sobre Israel e a Palestina.
Digo , portanto, ao Rui e aos outros estrangeiros que, de facto, tudo o que envolve vírus e comentários me é completamente alheio. Que lamento o vírus e que lamento ainda mais não poder ajudar a solucionar o problema já que, em termos de informática, a única coisa que domino é a acção «ligar/desligar». Do computador.
De maneira que lamento e mando beijinhos aos estrangeiros em geral , e ao Rui em particular. Mais a mais gostei do texto, apesar de estar totalmente em desacordo com o último parágrafo. Para mim, a verdade absoluta, é que a chave do conflito está nas mãos dos países árabes vizinhos, e dos terroristas, e não nas de Israel. Mas isso sou eu.

Ana [9/09/2004 11:22:00 da manhã]