Crónicas Matinais

[ terça-feira, março 15, 2005 ]

 

Ah Pois!

Estão de volta os Bloscares. Versão 2005. Revista e aumentada.Trabalho fantástico, como sempre, do queridíssimo Miguel Tomar Nogueira.
E eu é que sou a gaja que faz parte do júri. Essa é que é essa.
So...
Este ano -apenas e só por isso- não ganho eu! [ eheheheh...]
Mentira.
Este ano vai ganhar a ... e o...e o prémio do júri vai para o blog....
Ai querem saber?
Pois se sim adulem-me. Mas em termos. Nada de mariquices tipo: «ai que simpática que é esta rapariga». Pfff
Quero coisas em grande!
Estou a pensar :
-« Os gajos que dão os Nobel são uma cambada de peixes cabeçudos por nunca terem agraciado a Ana Albergaria, pá!» ( o pá é fundamental! )

-« Ó Tininha, deixa lá os morangos com açucar e anda cá ler esta senhora do Crónicas Matinais para veres o que é uma mulher a sério, carago!»( o carago é fundamental!)

-« Desculpe, senhor presidente, mas se a menina Ana Albergaria diz que o BE é uma cáfila é porque é uma cáfila , e eu não posso aparecer, em público, com camelos ao lado. Queira desculpar, mas tudo menos isso!» ( o tudo menos isso é fundamental! )

-«Olha, Zeferino, tu bem te podes babar todo por essas gajas, mas em comparação com a Ana Albergaria , a Monica Bellucci é um travesti com bigode e a Eva Herzigova sai ao pai!» ( o sai ao pai é fundamental!)

Coisas em grande. Portanto.
Depois não digam que não vos avisei... [ :)) ]


Agora três coisas ainda mais sérias:

-A lista de agradecimentos está quase pronta e espero publicá-la em breve. Até lá renovo os obrigadas!

-Continuo a receber cartas ,muito boas, sobre o desafio que lancei há dias -«Liberdade de Expressão»- e espero, o mais rapidamente possível, publicar essas cartas aqui.Tenho andado sem tempo por isso a demora.

-A minha respiração voltará totalmente ao normal, se, esta noite, o meu FCP não me deixar ficar mal.

Ana [3/15/2005 11:42:00 da manhã]