Crónicas Matinais

[ sexta-feira, maio 20, 2005 ]

 

Para ler seguido sem pontuação

[Já sei que há um "sítio do Não".
Este é um sítio do Sim.]

E sinceramente mesmo que eu não tivesse tido paciência para ler o texto do Tratado Constitucional e eu tive e em 4 línguas diferentes para ver se batia tudo certo!!!e mesmo que eu não concordasse com o que lá está escrito (mas eu concordo, eu concordo! ) e mesmo que no tratado dissesse que todos os cidadãos da UE seriam obrigados a aceitar práticas sodomitas em sistema rotativo e de seis em seis meses praticadas por elementos de cada um dos vinte e cinco estados membros e ainda por cima a seco eu votaria sempre sim porque mais vale ser sodomizada e até comer pastelinhos de caganitas de rato do que votar ao lado de alguns filhos da puta de estrema direita e alguns de filhos da puta de estrema esquerda e mesmo que fosse só um filho da puta de cada um dos lados para mim já era de mais estamos entendidos?
Mainada pá...

E agora vou fazer o teste do stress que , cheira-me, ando um bocadito stressada...


Ana [5/20/2005 03:19:00 da tarde]