Crónicas Matinais

[ sexta-feira, junho 20, 2003 ]

 

Bom dia!

Muito obrigada a todos e a todas que me tentaram ajudar a colocar o contadorzito! Já cá canta.
Eu segui as instruções que me deram , e as dos sites...mas acabei por fazer o que costumo fazer sempre; pedi à minha amiga Tânia, claro!
[Eu sou uma nulidade; eu devia era fazer como aqueles iranianos, alguns ainda descendentes de Zaratustra, e imolar-me! ]

De maneira que vou mas é para as termas ;descansar. Vou com uma senhora muito simpática, já entradota nos anos.

Mas isto fica a contar, atenção! Não há cá desculpas.

Frases inteligentes, citações dos escritores e pensadores mais na moda e assim...hoje não temos. Talvez lá para segunda-feira , se calhar bem.
Queria era dar, também , as boas vindas à blogosfera, ao Francisco José Viegas . O Link já cá está desde ontem, mas faltou esta chamada de atenção. Gosto muito dele. Do que escreve e do que diz. E, além disso, é muito charmoso , que é!

Voltando às termas. Não sei se há lá vídeo. Se houver gostava de pôr aqueles velhotes todos a ver, ou rever, este filme:
[ Pelo menos não me consigo lembrar de um filme mais apropriado; se não vejamos: vou meter-me numa espécie de sanatório , sem perceber nada de geriatria , com uns 30 velhinhos e velhinhas amorosa(o)s , para descansar! Se isto não é surreal; se isto não é avant garde nada é! ]

E agora uma prendinha para o meu amor. ( Mas tratas tu das viagens que eu devo voltar muito cansada de tanto ajudar os velhinhos a atravessar as termas....)

Ana [6/20/2003 12:36:00 da tarde]